terça-feira, 7 de outubro de 2008


A cantora Claudia Leitte, de 28 anos, recebeu a comenda de Cidadã Honorária do Rio, na Câmara dos Vereadores da cidade, nesta quinta-feira, 25. A cantora, ex-Babado Novo, está grávida do primeiro filho com o marido e produtor Márcio Pedreira.
Claudia quase foi às lágrimas com o discurso da mãe, Ilna Leite, que ressaltou "sua preocupação constante com os jovens" e teve de ser forte para não desabar no choro quando o coral da Casa entoou "Fascinação", durante a entrega do título.

Ao som de "Ela é carioca", mais uma vez interpretado pelo coral da Câmara, Claudia agradeceu o carinho dos fãs e do público lembrando que nasceu no Rio, em São Gonçalo, e sempre nutriu um amor muito grande pelas coisas do Rio e pelo povo carioca. "Não sou nada sozinha, mas me sinto poderosa e imbatível se tenho ao meu lado as pessoas importantes e marcantes de minha vida, minha família e meus fãs. Caráter, dignidade, franqueza e honestidade são qualidades que jamais abrirei mão na vida", disse ela, ressaltando:"Não sou grande coisa, mas grandes coisas acontecem em minha vida e esta noite é um desses momentos mágicos, inesquecíveis para mim ". Ela não resistiu ao apelo da galera, improvisando um agradecimento musical, ao som de "Garota de Ipanema", arrematando com o rap "Exttravasa", seu grande sucesso este ano, puxado em coro pela platéia.

7 comentários:

by4 disse...

Ei eu te amo se vc for a claudinha

como faso pra meu blug fikar assim igual a o teu???

by4 disse...

eu amo vc kk se vc for ela beijosss

Unknown disse...

CLAUDINHA SOU SUA FÃ GOSTO MUITO DE VC E DE SUAS MUSICAS... TE ADMIRO MUITOOO BJÃO BAIANA BONITA

Nós amamos a Claudinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sou sua fã claudinha até de mais sempre estarei acompanhando sua vida por isso nunca vou tira a sua foto do meu perfil posso trocar mais nunca tiro vc beijos michely de poço verde se.bj............

gato disse...

oi claudina como vai o pequeno um beijo espero que leia sou seu fã beijuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

vc é a melhor cantora de azé da universo bjsssssss da sua fã paulynha
seja sempre assim