terça-feira, 7 de outubro de 2008

ESPECIAL:Londres: Tudo sobre o show e o figurino de Claudia Leitte


Com cinco meses de gravidez, quase seis, na verdade, Claudia Leitte se apresentou em Londres, no Briston Academy, na noite de sexta-feira, dia 3. O show marca o começo de sua carreira solo internacional.A turnê ainda terá apresentações em Lisboa e, além de preparar músicas e mais músicas para o público europeu, a baiana não descuidou do visual. Os figurinos, bem coloridos, foram inspirados nos modelos que Elis Regina e Clara Nunes usavam quando também estavam esperando bebê.Após divulgar o axé brasileiro, com versões em inglês de Fico, Pensando em Você e Liririxan, a loira vai aproveitar a viagem para uma segunda lua de mel com o marido, Márcio Pereira.- É um lugar lindo, maravilhoso. Pesquisei tudo pela internet. As igrejas e os passeios de gôndola. É tudo muito romântico nesta Veneza do Norte.

4 comentários:

Unknown disse...

claudinha o meu nome e brenda eu morro no goias eu nei sou sua fan mais eu tea dora o meu sonho e ti conhecer uma vontade de ir o seu show nao posso porque niguei tem condesao.eu tenho 13anos todas as veses quando estou ouvindo qualquer musica sua eu comeso a pensa que dia eu vou conheser a minha c antora a minha iman tanbem er sua fan nos timamos bjs.

claudinha eu te amo disse...

oiiii claudinha meu nome é giovanna e eu moro em jucas-ce.Eu sou sua fãn e meu sonho é te conhecer pessoalmente e ir ao seu camarim só que minha mãe nem minha familia tem condições para realizar esse sonho e tb so tenho 13 anos.mas tenho certeza que um dia eu ainda lhe conheço e vou no seu camarim gosto muito de suas muisica..eu e minha irma te amamos muito e te desejamos todo sucesso do mundo..bjsss te adoro!!!!!

shelainecarol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
shelainecarol disse...

claudinha eu moro en paulo afonso tenho 13anos sou sua fan tambei gostaria de comnhese vc muito tenho de vedes seu quando vc veinho camta aq eu quase moro de grita ooooo claudia porfavor leia esse comentario eu vou agradese muito a vc linda choro com as suas misicas sao tao lindas. obrigado por vc a queditar em todos mois lnda fica com deus e ate mais um beijo ee um sonho meu felicidades pra tuuuuu linda.